A Estação Náutica de Castelo do Bode (ENCB) é um centro dinamizador de atividades ligadas à Albufeira de Castelo do Bode para o desenvolvimento de toda uma rede de atividades que integram os três elementos base da região: a Albufeira, a Paisagem e a Cultura.

A ENCB é uma rede de oferta turística náutica de qualidade, organizada a partir da valorização integrada dos recursos náuticos presentes num território, que inclui uma oferta de alojamento, restauração, atividades náuticas e outras atividades e serviços relevantes para a atração de turistas e outros usuários , criando valor e criando diversificadas e integradas.

A ENCB reúne já mais de 70 parceiros. Para além da CIM do Médio Tejo e dos Municípios de Tomar, Abrantes, Sertã, Ferreira do Zêzere e Vila de Rei, integram a Rede de Parceiros da Estação Náutica de Castelo do Bode hotéis, restaurantes, agentes de viagens, empresas e associações de dinamização turística, comércio de produtos locais, associações empresariais e entidades ligadas ao ensino.

A ENCB surge numa Albufeira, de incontornável beleza natural, onde as serranias povoadas de pinheiros bravos, eucaliptos, urze e giesta são uma constante.

Descarregar

 

{gallery} / Estacao_Nautica / galeria /, root = 0, largura = 190, altura = 190 {/ gallery}